Acidente, Suicídio ou Homicídio
Cada episódio mergulha em casos misteriosos de mortes questionáveis e acompanha a evolução da investigação, desde a descoberta da vítima até à recolha de provas, passando pelos esforços dos detetives e dos familiares determinados em expor a verdade.