Alasca, Batalha no Mar
Em Naknek, o Thunder está bem no encalço do salmão, mas um encontro bizarro com outro barco causa um terrível revés.
Um dia negro torna-se soalheiro para Luke, enquanto o Thunder parte para uma zona de risco depois de algumas redes vazias.
As coisas ficam sombrias para a tripulação do Jimmy Jeff, até que a jogada arriscada do Capitão Luke dá frutos.
A Alaska Fish and Game declara aberta a pesca na baía. Tom Walsh vira finalmente o jogo contra Vince.