Álbuns de fadas
Os planos em que os humanos e os espíritos existem sempre pareceram impossivelmente distantes, mas na capital desta terra, eles estão mais próximos do que poderíamos imaginar. Esse é um mundo onde a Médica Espiritual, Tao Yao, é vista como uma salvadora e como um monstro por esses seres de outro mundo. Com seus companheiros, Sr. Liu, Moya e Gungun, eles partem juntos em uma jornada repleta de interações com sabor intenso.