Uma jovem promessa do ténis de Beverly Hills e um jogador de basebol de elite de Chicago competem no exigente mundo do desporto universitário e navegam pelos altos, baixos e sensualidades de uma juventude sem supervisão na prestigiada HBCU.
Com tanta coisa para conciliar, Simone começa a ceder à pressão, mas ela encontra motivação para prosseguir num trabalho de grupo com Damon e Thea. O treinador Marcus testemunha o custo que ser uma denunciante tem sobre Amara.
Com o fim de semana dos Antigos Alunos a decorrer, Simone tem de conciliar jogar a pares com Thea e passar tempo com um convidado inesperado. A relação crescente de Damon com Simone sofre um percalço, por isso, ele concentra-se no jogo.
Dá-se um apagão em Bringston e todos revelam verdades surpreendentes sobre si mesmos. Simone hesita em falar do seu filho às amigas, quando descobre que ele virá visitá-la à cidade. Thea pede conselhos a Simone sobre namorar.
Simone fica empolgada por Baby Shay vir à cidade, mas outra visita que ela não esperava também a surpreende, graças a Amara. Damon sente dificuldades em campo, enquanto o drama familiar pode ameaçar a sua nova ligação com a mãe.