Amizade Platónica
Seth Rogen e Rose Byrne interpretam um par platónico de ex-melhores amigos a caminho da meia-idade que voltam a conviver após uma longa zanga. À medida que a amizade se torna mais intensa, começa a desestabilizar as suas vidas de forma hilariante.