A 10 de maio de 1940, Hitler invade o oeste. Tanques e aviões nazis devastam o campo e as cidades da Bélgica, Holanda e norte de França. Em Dunquerque, que se tornou um congestionamento, 330 mil soldados britânicos e franceses fogem num caos total. Quando Hitler chega a Paris, os seus aviões estão prestes a derramar um dilúvio de aço sobre Londres e por toda a Inglaterra.