As Doces Iguarias de Rudolph
O chef pasteleiro de elite Rudolph van Veen partilha o seu conhecimento e paixão pela panificação e pastelaria. Ele faz os pratos de forno mais deliciosos, sejam doces ou salgados, que nos levam a salivar. Rudolph sabe como preparar criações espetaculares e, com a sua ajuda, não levarão muito tempo até conseguirem impressionar todos à vossa volta com bolos lindos. Além disso, a vossa família poderá deliciar-se com rolos e tartes salgadas.