Once More, With Feeling
Para salvar os seus sentimentos, Nina tem de entrar no círculo e enfrentar o mais solitário deles todos.
A obediência de Evelina ao isolamento é posta à prova quando ela conhece uma mãe solteira, sua vizinha.
Uma família isolada perde-se na floresta, apenas para descobrir algo melhor do que voltar de carro.
Vizinhos isolados tentam encontrar ligações entre si, enquanto fazem o melhor para evitar o contacto social.