Atlético de Madrid: Um outro estilo de vida.
A Liga dos Campeões marcará o sucesso ou o fracasso da época. O Manchester United e o Manchester City dificultam a vida aos 'rojiblancos', enquanto que na La Liga, os resultados finalmente chegam.