Battle of Culiacán: Heirs of the Cartel
Docussérie que narra a tentativa de captura do infame chefão Ovidio Guzmán, filho de "El Chapo", e a trágica violência que se seguiu.
Black Thursday
Enquanto o exército mexicano tenta prender o chefão Ovidio Guzmán, o Cartel de Sinaloa ataca Culiacán para forçar sua libertação.
Após o fracasso do "Culiacanazo", a DEA aumenta seus esforços para vincular a família Guzmán à crise do fentanil nos Estados Unidos.