Betty La Fea, The Story Continues
A Reconciliação
Todos se despedem de Roberto, que, no seu testamento, divide igualmente as ações por Mila, Betty e Armando, com a condição de que Betty volte a ser presidente da Ecomoda. Ela aceitará? Decidirá oficializar o divórcio de Armando após um encontro infeliz?
Enquanto Betty e Armando tentam chegar a acordo, Gutiérrez volta à Ecomoda. Mila tenta convencer Betty a assumir a presidência, mas ela não quer. Furiosa com a mãe e por ter encontrado o pai numa situação comprometedora, refugia-se em Marcela. Para recuperar a filha, Betty toma uma decisão.
Armando e Betty continuam distantes e ela toma posse como nova presidente da Ecomoda. Nacho continua a espiar a empresa e Betty descobre finalmente o segredo de Armando, enquanto Hugo lhe conta que ele não paga os subsídios dos funcionários há meses. Será o fim da Ecomoda?
Jeff organiza uma feira de bairro em homenagem à avó e convida todos os colegas da Ecomoda. Pede a Mila que apareça, mas ela prefere aceitar o convite de Nacho, que não correrá como esperado. Depois de fazer terapia de grupo com Freddy, Armando chega à feira para confessar toda a verdade a Betty.
Betty sai da prisão confusa e cruza-se com Majo. Entretanto, Mila consegue sair da esquadra com a ajuda de Nacho e discute com Marcela, que, preocupada, confessa a Betty que não sabe onde está a filha dela. Finalmente, Majo tira Armando e Gutiérrez da prisão. Que pedirá em troca?