Brilhantina: A Ascensão das Pink Ladies
Em 1954, quatro raparigas, marginalizadas, unem-se e desafiam a ordem social na Rydell High School, ousando divertir-se à sua maneira e abraçando uma nova era de carros rápidos, cabelos com brilhantina e rock n' roll.