Caçadores
Inspirado em eventos reais, CAÇADORES acompanha um grupo de caçadores de nazis na Nova Iorque de 1977 e que descobrem nazis fugitivos na América. Eles fazem o que qualquer grupo de vigilantes faria: partem para uma sangrenta busca por vingança e justiça. Mas não tardam a descobrir uma conspiração mais abrangente e têm de correr contra o tempo para frustrar os novos planos genocidas dos nazis.