Chefe Desperdício Zero
Uma aventura Europa for a com o Chefe Michelin da filosofia Desperdícios Zero. Diego, um jovem ambientalista, envolve-se em projetos que pretendem alterar a indústria alimentar e aprende receitas para minimizar desperdícios.