Comtradição
O aclamado chef Henrique Sá Pessoa faz uma reinterpretação da cozinha tradicional portuguesa e internacional numa viagem às raízes da gastronomia, onde pretende atualizar receitas e trazer a comfort food ancestral para os dias de hoje.