Low Country: The Murdaugh Dynasty
Esta série documental de três partes explora o legado da família Murdaugh, cujas décadas de poderosa influência no sistema legal do Lowcountry da Carolina do Sul se desvendam entre acusações de fraude, engano e homicídio.