Bem-vindo à festa
A jornalista Alice Hines descobre o mundo do Universo das Chamas Gémeas, um grupo online dirigido por Jeff e Shaleia Divine. O Universo das Chamas Gémeas garante que, através dos seus ensinamentos, os membros encontrarão uma união harmoniosa e o romance eterno com o seu amante supremo - a sua "chama gémea".
Alice viaja para se encontrar com Jeff e Shaleia na sua mansão no Michigan. São reveladas verdades perturbadoras sobre o grupo. Os membros são pressionados a fazer a transição de género. O bullying, a coação e a intimidação aumentam à medida que os membros têm dificuldade em escapar ao domínio de Jeff e Shaleia sobre eles.