Eastbound & Down
O Lançador Kenny Powers ia dominar nas Ligas Principais, mas duas coisas interferiram: o enfraquecimento da sua bola rápida e a sua personalidade intolerável. Kenny regressa agora à sua terra natal no Sul para ser professor de ginástica...