Susan Smith torna-se informadora do FBI para proteger os filhos dos amigos criminosos do marido. Mas o desejo de fazer o correto tem consequências.
Missy Grubaugh, cristã devota, está a guardar-se para o casamento. Mas o charme inocente atrai o tipo errado de homem com resultados mortais.
Janet, uma jovem recém-divorciada, celebra numa noitada com as amigas. Mas quando aparece morta, a polícia demora 35 anos a capturar o seu assassino.
Dana, uma exuberante mãe solteira, anda envolvida com um namorado, um ex-marido ciumento e um amante. Porém, a sua vida é ceifada por alguém próximo.