The Wild Brunch
Depois de uma escandalosa festa, Serena é recebida com frieza pela melhor amiga Blair que lhe revela que sabe que ela dormiu com o seu namorado Nate antes da sua partida misteriosa para um colégio interno.
Blair fica animada quando a mãe escolhe ser o seu novo rosto da sua linha de vestuário.
Dan faz planos elaborados para impressionar Serena no seu primeiro encontro oficial.