Investigação Criminal
Uma equipa de agentes especiais, a operar fora da cadeia de comando militar, deve investigar qualquer crime com provas relacionadas ao pessoal da Marinha e do Corpo de Fuzileiros Navais, independentemente do seu posto ou posição.