Com Paul Walker, Sam Chester
Investigação do desaparecimento de Libby Squire, estudante universitária de 21 anos, cujo rapto e assassinato desencadeou a maior caça ao homem da história da polícia de Humberside, Inglaterra, culminando na prisão do carniceiro Pawel Relowicz.