Lições de Química
Nos anos 50, o sonho de Elizabeth Zott de ser cientista é desafiado por uma sociedade que diz que as mulheres pertencem à vida doméstica. Ela aceita um emprego num programa televisivo de culinária e decide ensinar a uma nação de donas de casa negligenciadas muito mais do que receitas.