Matéria Escura
Neste thriller alucinante, Jason Dessen é raptado para uma versão alternativa da sua própria vida. Para regressar à sua família verdadeira, Dessen embarca numa viagem para a salvar do maior inimigo imaginável: ele mesmo. Baseada no livro campeão de vendas de Blake Crouch.