Quando a invenção do amigo Barry, aspirante a cientista, dá para o torto, as melhores amigas Cyd e Shelby obtêm o poder de viajar para a frente e para trás no tempo sempre que querem – e também quando não querem. Estas melhores amigas irão experimentar as voltas e reviravoltas da amizade e terão de decidir entre corrigir os erros do passado ou vislumbrar o futuro. Cyd e Shelby terão de aprender a dominar os seus novos poderes, lidar com os gémeos traquinas Bret e Chet e viajar entre o ontem, o hoje e o amanhã!