O multimilionário Glenn Stearns enfrenta o desafio de construir um negócio milionário em apenas 90 dias, começando com apenas 100 dólares no bolso.
Glenn chega a um ponto de rutura que o leva ao hospital e ameaça pôr fim à missão de construir um negócio milionário ainda antes desta ter começado.
A equipa Underdog BBQ prepara-se para o dia de abertura. Glenn descai-se depois de um e-mail enviado com as palavras erradas.