Maiharu Hiromi se mudou de Nagasaki para fazer o colegial em Kamakura. Uma nova casa implica em um novo colégio e novos amigos, e todos os seus emocionantes encontros do dia a dia acontecem quando ela está de bicicleta! Kamakura é o palco dessas jovens colegiais que dedicaram suas juventudes ao ciclismo! Ao fim de cada episódio do anime, teremos um segmento live-action com Yuuki Hirose, a dubladora de Tomoe Akitsuki, e Yui Fukuo, dubladora de Yuika Akitsuki.