Mira, Detetive Real
Mikku e Chikku infiltram-se como marionetas para ajudarem Mira a apanhar um carteirista. Quando um miúdo recém-chegado à cidade é acusado de roubar um brinco, Mira tem de descobrir se ele é culpado.
Mira tem de descobrir quem está a sabotar as atuações do concurso de dança. Quando as decorações de Priya e Meena para a feira do camelo desaparecem, Mira tem de investigar!
As primas de Mikku e Chikku vêm de visita para um festival de papagaios, mas quando o papagaio desaparece, Mira tem de encontrá-lo. Mira tem de encontrar um ovo de mármore confiado ao Príncipe pela Rainha.