Miss Kobayashi's Dragon Maid
A Srta. Kobayashi é uma funcionária comum que leva uma vida bem banal e mora sozinha em um pequeno apartamento - até que ela salva a vida de um dragão fêmea em apuros. Esse dragão, chamado Tohru, é capaz de se transformar numa adorável garota humana (com chifres e um longo rabo) que fará de tudo para retribuir seu gesto, queira a Srta. Kobayashi ou não! Com esse persistente e amoroso dragão...
Segundo dragão, Kanna!
Kobayashi-san ainda está se acostumando com a sua nova vida com a Tooru, então, decidiram ir as compras juntas. Ela acabou se surpreendendo com as habilidades sociais da Tooru e com a facilidade que ela fez amizade no distrito comercial. Porém, Tooru diz que ela apenas está apenas pretendendo ser amigável com todos e ainda não entende muito bem as emoções humanas. Num dia de folga da...
Kanna começa a viver com Tohru e Kobayashi-san. Mesmo com suas alegres vidas, o apartamento está ficando muito pequeno para três pessoas, e então Kobayashi decide se mudar.
Kanna é convidada para a casa de Saikawa, e já que aquela família também tem uma empregada, Kobayashi-san e Tohru são convidadas também.