Justin Fornal investiga mistérios e lugares míticos perdidos no tempo.
O Navio Fantasma Dos Condenados
Justin e Emiliano investigam uma embarcação inglesa histórica que transportava um tesouro e que supostamente se encontra no deserto da Califórnia.
Justin e Emiliano investigam uma lendária mina perdida, nas montanhas do Arizona. Diz-se que esta mina guarda mais de 200 milhões de dólares em ouro.
Justin e Emiliano investigam a possibilidade de os Templários terem fugido da Europa para reconstruírem a sua ordem nas Américas, antes de Colombo.
Justin e Emiliano investigam uma conspiração com os altos escalões do governo americano. Conseguirão provar que Meriwether Lewis foi assassinado?