Morangos com Açúcar
É o início do ano lectivo. Durante a festa de boas-vindas aos novos alunos, uma aluna é vítima de bullying e desaparece. É o primeiro de uma série de misteriosos desaparecimentos, todos relacionados com o bullying. Qualquer um pode ser o próximo a desaparecer e a tensão é constante, mas a vida continua, no Colégio da Barra. Há novas amizades, novos romances e novos desafios.