My 600-lb Life: Where Are They Now?
Melissa e Ashley
Melissa fica devastada com uma gravidez inesperada. A perda de peso de Ashley chega a um impasse e decide procurar nova inspiração entrar nos eixos.
Christina e Paula
A perda de peso de Christina foi longe demais e agora ameaça a sua vida. Paula tem de se submeter a mais cirurgias para lidar com a pele em excesso.
A cirurgia de Zsalynn revela-se mais difícil do que o esperado. Olivia quer fazer uma remoção de pele, mas não consegue alcançar o peso para tal.
Bettie Jo luta contra a depressão e um cancro quando sabe que está grávida. Susan sofre um atraso depois da cirurgia para remover pele em excesso.
Joe tinha mais de 300 kg e pensamentos suicidas. Agora, está pronto para casar, mas como irá enfrentar a realidade do peso que ainda deve perder?
A dor no joelho de Angel e o histórico de obesidade ameaçam o seu futuro. Charity reúne forças depois das complicações pós-cirurgia.