My Wife is the Student Council President!
Okusama ga Seitokaichou!, a comédia erótica de Yumi Nakata, é adaptada para o anime!Hayato Izumi tinha esperanças de ser presidente do grêmio estudantil em sua passagem pelo ensino médio, mas é vencido pela bela Ui Wakana, que promete promover a liberdade amorosa dentro da escola.Mas isso não é tudo: Ui chega na casa de Hayato e anuncia que será sua esposa, devido a um acordo que os pais de...