O Jardim de Infância de Toto
O Toto e o seu melhor amigo Robbie são brinquedos que ganham vida numa sala do jardim de infância após todas as crianças irem para casa. A sala transforma-se num mundo imaginário em que descobrem o que as crianças aprenderam e brincaram durante o dia e, em seguida, têm as suas maravilhosas aventuras.
Uma Aventura no Espaço / O Grande Papagaio de Papel / Uma Aventura na Selva
O Toto e o Robbie partem numa aventura no espaço. / O Robbie tem medo do papagaio de papel que as crianças fizeram no jardim de infância. / O Toto e o Robbie acordam e veem-se na "selva".
O Dr. Toto salva o dia, ao arranjar o chifre caído de um bezerro e a antena avariada do Robbie. / O Robbie começa a espirrar e provoca o caos no jardim de infância. / O Toto organiza uma festa de aniversário surpresa para o Robbie no jardim de infância.
O Toto e o Robbie encontram um submarino que as crianças construíram no jardim de infância. / O Toto e o Robbie encontram blocos de construção no jardim de infância e constroem uma casa bonita. / Passa-se algo de estranho no jardim de infância. Toda a gente perdeu alguma coisa!
O Toto e o Robbie encontram um carro dos bombeiros no jardim de infância. / O Toto e o Robbie decidem organizar uma festa de dança no jardim de infância. / O Toto e o Robbie tentam cuidar de um novo robô bebé no jardim de infância.
O Toto e o Robbie encontram um camião do lixo no jardim de infância. Juntamente com os amigos, decidem limpar o jardim de infância. / O Toto e o Robbie abrem uma loja no jardim de infância. Todos os seus amigos aparecem e compram alguma coisa.