O Jogo da Vida: Para Lá do Basquetebol
Makur Maker tinha a classificação mais alta para o recrutamento da NBA, até um desvio inesperado o ter levado para a Universidade Howard. Esta série documental inspiradora segue o percurso de Makur e a sua determinação em reescrever a sua história com a ajuda da família.