O Pequeno Grande Mundo de Jessica
Jessica vai ao parque dos crescidos pela primeira vez e faz amizade com Stanleigh.
Enquanto ajuda Duane no supermercado, Jessica conhece uma nova amiga e tem dificuldades em manter-se focada nas suas responsabilidades.
A Jessica não consegue brincar com um brinquedo e aprende a apreciá-lo de uma nova forma.
A Jessica abre um restaurante com o amigo Stanleigh, mas será que vão conseguir satisfazer os clientes?