O Rapaz-Lobo e a Fábrica de Tudo
William Wolfe não é um rapaz humano comum. Nos domínios mágicos da Fábrica de Tudo ele é o Rapaz-Lobo e, com os seus novos amigos, percebe que a sua imaginação e a sua criatividade sem limites têm o poder de mudar o mundo.