O Reencontro de A Guerra dos Tronos Apresentado por Conan O'Brien
Um episódio especial de reunião entre os membros do elenco da última temporada, incluindo Kit Harington, Emilia Clarke, Sophie Turner e mais, assim como outros favoritos que partiram anteriormente, como Sean Bean, Jason Momoa e Mark Addy.