Eric Young explora o mundo enquanto abraça a sua paixão pela pesca.
Tubarões
Eric enfrenta os tubarões da Florida no meio do oceano - de uma prancha de paddle com 10 cm de espessura.
Eric está a 13 km da costa de Miami para pescar numa balsa mínima e artesanal. E saiba mais sobre o peixe assassino cabeça de cobra.