Omnívoros
Das planícies de sal do Peru às florestas de café no Ruanda, explore e celebre os ingredientes que construíram sociedades, moldaram crenças e alteraram para sempre a tapeçaria da humanidade. Narrado pelo famoso chefe de cozinha René Redzepi.