Onihei
Estamos na segunda metade da era Edo, onde viveu o temido Heizo Hasegawa, conhecido como "Heizo, o Demônio". Chefe da Agência de Controle de Incêndios e Roubos, ele não tolera injustiças e pune os criminosos que violam o código de honra dos ladrões. Cercado de personagens inusitados, Heizo luta para expurgar a injustiça que infesta a cidade de Edo.