Os Pinguins de Madagáscar
Os Pinguins de Madagáscar é uma série de animação em que os pinguins Skipper, Kowalski, Private e Rico vivem aventuras no Zoo de Central Park. A série baseia-se nas personagens do filme Madagascar.