Antigos investidores imobiliários viajam para o Gana à procura de ouro.
Choque de Culturas
Os ex-magnatas do imobiliário Scott e George perderam tudo com a recessão. Conseguirão reestabelecer as suas fortunas extraindo ouro no Gana?
A operação de extração de ouro de Scott e George é ameaçada por inundações, problemas no equipamento e habitantes hostis. Conseguirá Travis ajudar?
Com dívidas devido à mina de Romaso, Scott e George decidem explorar local. Conseguirão convencer os investidores de que o novo terreno dará lucro?