Pelos Nossos Olhos
Jack, Harrison e Violet, companheiros de casa nos seus 20 e picos, com transtornos do espectro autista, tentam avançar por um mundo que lhes escapa.
Peço perdão pelos meus atos e palavras
Violet catrapisca um estafeta no trabalho. Harrison torna-se amigo de um miúdo solitário que vive no prédio. Jack põe em risco a segurança do seu emprego mais uma vez.
Violet pede conselhos românticos à namorada de Van. Jack pressiona a enfermeira de Lou por mais informação sobre o diagnóstico do seu pai. A amizade proibida de AJ e Harrison continua em segredo. Mandy anuncia a sua rescisão.
Ao preparar a sua festa de aniversário, Violet está entusasmada com os seus progressos com Julian. Entretanto, Jack e Harrison esforçam-se por garantir os seus pares para a festa.
Jack e o pai aproximam-se, à medida que os efeitos da doença de Lou se tornam mais visíveis. Mandy recebe notícias inesperadas dos pais de Harrison, complicando os planos dela para o futuro. Violet quer ir mais longe com Julian.
Os companheiros debatem-se com as vidas sentimentais respetivas: Violet descontrola-se quando a relação com Julian não corresponde às suas expectativas; Jack tenta reparar as coisas com Ewatomi; Harrison tem uma paixoneta não correspondida.