Plum the Super Witch Halloween: Sem truques, só guloseimas!
O Dia das Bruxas é super emocionante sempre que há magia na cidade. Com a ajuda dos seus amigos, Plum e a sua mãe certificam-se de que as coisas não ficam demasiado fora de controlo.