Plum the Super Witch: Natal Mágico
Junta-te a Plum, a Super Bruxa, numa aventura festiva! Quando um duende da neve travesso interrompe os preparativos para o Natal, a Plum e os seus amigos mágicos embarcam numa viagem extravagante para salvar o feriado. Repleto de melodias cativantes e feitiços encantadores, este álbum de Natal para crianças é uma mistura mágica de risos, amizade e alegria natalícia!