Tante Maya é convidada para gerir um hotel em Anyer durante três meses, enquanto a irmã e o cunhado vão para o estrangeiro. Ela leva os seus funcionários de confiança de Sumba, Yos e Melki. Também lhe pedem para escolher quem será o novo gerente entre os atuais funcionários do hotel. Os três funcionários mais experientes e antigos do hotel são Oci, Sudung e Randi. Eles competem entre si para ganhar a atenção e o aval de Tante Maya. Desde a chegada de Tante Maya, os problemas continuam a surgir. A competição entre os funcionários mais antigos perturba o hotel anteriormente bem gerido, e Yos e Melki também têm dificuldades em adaptar-se à nova situação. As questões pessoais de cada um também causam problemas ao hotel.