Kagome Kagome
Hao-Yuan envolve-se numa conspiração diabólica em Myanmar. Entretanto, Zhi-Sheng reencontra-se com En-Jia, a sua filha há muito perdida, mas descobre que o namorado dela, Ah-Ching, é um jovem problemático.