Quintana "Um Guerreiro Extraordinário"
A série documental "Quintana: Um Guerreiro extraordinário"retrata a vida de um dos melhores guarda-redes de andebol do mundo, que morreu aos 32 anos de idade, vitima de uma paragem cardiorrespiratória, durante um treino com a sua equipa.