Return to Amish
Rebecca enfrenta o passado enquanto Sabrina sente dificuldades em relacionar-se com as suas raízes étnicas.
Jeremiah discute com Abe quando este se recusa a ir a um clube de striptease. Sabrina está empolgada por conhecer um homossexual.
Abe pede Rebecca em casamento e descobre que esta já foi casada; será o final da sua relação? Sabrina conhece finalmente o seu pai.